sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa

É verdade que fumar seja suicídio em pequenas prestações. Mas parar de fumar é a vista.

Parar de fumar é um tormento tão grande que lembra o câncer que você - talvez - não terá mais. É olhar no relógio às 18 horas querendo que fosse meia-noite para você dormir e a coisa parar um pouco.

Parar de fumar me deixou tão irritado, tão furioso que eu fiquei com vontade de fazer exercícios. (Céus, exercícios!!! Vejam vocês eu reduzido a um animal!).

Fumante é um sujeito que desconhece o sentido da palavra tédio. Um fumante sempre sabe qual é a próxima coisa que ele vai fazer. Pode ser meio repetitivo, mas é de uma brilhante eficiência.

A você, fumante, meu conselho: fumar é como investir na bolsa. Com sorte, em 20 anos, quando chegar a hora do seu câncer, infarto ou enfisema, haverá cura para isso. Você terá vivido com mais conforto e de graça. ( Mas se isso acontecer, eu mato você, fidaputa!).