quinta-feira, 14 de agosto de 2008

World's Shortest Game Reviews

Ninja Gaiden II
Era uma cabeça ou um braço que eu vi passando ali? Pô, isso não.
**

Comdemned II
O inferno parece a borracharia do Neno, e tá rolando um baile funk. Sem o calendário Dóris Giesse 1989
****

S.t.a.l.k.e.r.: Shadow of Chernobyl
Tão deprê, mas tão deprê que a trilha de abertura é na base do violino
*****

The Witcher
Madame, ou 100 orens, ou uma pepita solar, ou sua carta erótica no Flickr
****

Mass Effect
No futuro, mulheres azuis do espaço fazem amor ao som de um pianinho de churrascaria
****

Crysis
Reinstale os drivers e verifique se o suprimento de energia e refrigeração de sua nova placa de vídeo atendem às especificações mínimas
****

IL2 Sturmovik 1946
Player: Killed
*****

Beautiful Katamari
Mãe, mãe, olha um homenzinho com uma bola de lixo... Mãe?... Deus, não! Por que???
***

Dead Rising
Depois de um homem negro com uma escopeta, pra mim já é quase cânone, a segunda melhor forma de matar um zumbi é um fotógrafo brucutu e um banco de madeira
*****

GTA IV
Meu nome é Niko Belic e eu estou aqui para aprender a cultura americana
*****