quarta-feira, 19 de novembro de 2008

World's shortest game reviews (3)

1. Dead Space - nove de dez

[Sotaque mineiro] Eu sou solteiro, tomei um pé na bunda, tenho mais de 40, um emprego horrível, má postura, a cara de Phil Collins, só ouço rock alternativo e todo mundo se aproveita de minha timidez pra ficar me dando ordens. Mas, seu monstro, você não vai enfiar esse troço em mim. Ah, não vai não!

2. Little Big Planet - oito e meio de dezNunca se esqueça: para conseguir ficar com cara de arco-íris, use a estampa do All Star colorido.

3. S.t.a.l.k.e.r. - Clear Sky - seis de dez[Citação literal do jogo]"Hey, brother, na semana que vem chega a erva da melhor qualidade, que vai deixar você mais alto que alto. Vamos rolar um baseado juntos" [N.T.: e esquecer isso de videogame] - um desenvolvedor ucraniano indie e sincero demais. L.I.X.O.