Inaugurando meu perfil no Witty Comics, também com a série "Kingdom Coming", a volta de Jesus, que eu posto aqui mais adiante.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Hentai!!!
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
Staying Alive (2 - Eva Braun)
(Transcrição de meu Twitter)
Pra quem tem senso de ironia, curisoso os fumantes com uma faixa amarela no braço. Com essa inspiração, eu cantei uma sósia de Eva Braun
Não apenas Eva Braun não me quis como me juntei aos fumantes. Acho que Eva Braun me achou meio louco, sabe?
Nada que eu consiga imaginar funciona berrando. Mas, pensando agora, dizer "você parece a mulher de Hitler" não foi uma grande abordagem
Continuo meu relatório da balada? Daqui pra frente é um porre
Acontece, como eu disse, que minhas cantadas não são para dizer gritando, como mera peça do Zé Celso ou roteiro de filme nacional
Enfim, a moça que queria causar ciúmes tinha razão, o cara não tinha ciúmes. História triste, ela foi tão fiel que falou "meu marido"
Mulher na pista é um daqueles jogos darwinistas. Uma recompensa a quem puder demonstrar que pode desperdiçar energia num desafio inútil
Daí eu acordo e estou aqui com vocês, tuitando. Bá tarde pessoar que curte uns causo pavoroso!
(Talvez eu devesse ser judeu pra poder fazer esse tipo de piada - como Sacha Baron Cohen ou Mel Brooks. Alguém me declara judeu honorário?)
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Publieditorial
domingo, 2 de agosto de 2009
The Pizza of Doom
Na primeira vez em que eu fui ao Cone Pizza, saí de lá pensando "pô, que bacana, por que não fazem todas as pizzas desse jeito?"
Na segunda vez em que eu fui no Cone Pizza tive a resposta.
O diagrama na figura 1 descreve em corte transversal uma pizza em formato de cone. O recheio geralmente é do mesmo material que o lacre de queijo do topo, mas, como eles cumprem funções físicas diferentes, resolvi ilustrá-los em separado. Como o recheio tende a estar mais quente por dentro que na cobertura da pizza em cone, isso faz com que ele geralmente esteja mais líquido, e também libere gordura.Na figura 2 é possível se observar o que acontece com uma pizza em cone ao ser segura na mão para o consumo. Ao se comprimirem as paredes do cone, uma pressão é gerada, mas essa pressão é contida pela camada de queijo sólido acima.
A figura 3 indica um objeto perfurante (dente) causando a ruptura da camada de queijo sólido que continha a pressão no cone. É impossível se consumir uma pizza em cone sem se passar por este estágio.
Finalmente, na figura 4 observamos o resultado da ação do conteúdo sob pressão sendo liberado violentamente pela ruptura da camada de queijo. Um jato de azeite e gordura de queijo a cerca de 70 graus celsius é emitido, parando apenas ao encontrar o obstáculo mais próximo - no caso, um olho humano. Meu olho humano.
Com a ajuda de água corrente e o colírio Moura Brasil, o olho viveu para ver outras pizzas. O alerta permanece: quando apreciar pizza em cone, use óculos de nadador, máscara de soldagem, alguma outra proteção óptica - ou, opcionalmente, exija desconto por periculosidade.
sábado, 1 de agosto de 2009
Vou me vingar...
"Apareço lá no pé-sujo e me atraco com o primeiro vagabundo que se interessar".
"Tento recobrar minha auto-estima para não soar arrasado em demasia, caso perdido, e também se faz necessário reorganizar a vida para ganhar de volta status, trabalhar com algo cool, ter o que dizer quando perguntarem o que estou fazendo na vida, arrumo dinheiro pra sair, mas também é preciso uma condução, humilhante não ter, e não pode ser nada muito utilitário e cinza, pronto agora, descubro quais os lugares andam na moda, mas tomando certo cuidado com a faixa etária para não soar muito ridículo, não ser humilhado, superado por rapagotes, sendo que talvez não tenha jeito e eu seja mesmo esse tio, caso em que o que eu preciso é ganhar mas dinheiro - muito mais -, e seja como for sair sozinho não funciona então recupero minha antiga agenda de amigos de fuzarca, dos quais 95% estão casados e um ficou paraplégico, ou eu aprendo a sair com os jovens ou espero algum se divorciar, dane-se, vamos nós, à noite, fico bêbado demais, volto arrastado, digo a mim mesmo ser falta de hábito, há a próxima semana e, ora vejam só, uma moça que troca olhares, está acompanhada, quase apanho, caceta, outra, agora sim, chegar ela muda de ideia, que louca, e mais uma, só quer trocar beijinhos, coisa feia nessa idade, e mais aquela que só estava bêbada, e também a próxima, que era eu que estava bêbado e à luz do dia notei o erro, erro feio, e prossigo assim por mais nove fins-de-semana e mais 30% do salário desperdiçado, ganhando uma indisposição geral com a vida, mas meses que sejam perseverarei até que aí, puta que o pariu, às quatro da manhã, aquela colega de escritório, não tem tu, mas, mas, enfim... rararará, tá vendo, vadia, agora você vai se arrepender por ter me deixado!"