sábado, 1 de agosto de 2009

Vou me vingar...


"Apareço lá no pé-sujo e me atraco com o primeiro vagabundo que se interessar".


"Tento recobrar minha auto-estima para não soar arrasado em demasia, caso perdido, e também se faz necessário reorganizar a vida para ganhar de volta status, trabalhar com algo cool, ter o que dizer quando perguntarem o que estou fazendo na vida, arrumo dinheiro pra sair, mas também é preciso uma condução, humilhante não ter, e não pode ser nada muito utilitário e cinza, pronto agora, descubro quais os lugares andam na moda, mas tomando certo cuidado com a faixa etária para não soar muito ridículo, não ser humilhado, superado por rapagotes, sendo que talvez não tenha jeito e eu seja mesmo esse tio, caso em que o que eu preciso é ganhar mas dinheiro - muito mais -, e seja como for sair sozinho não funciona então recupero minha antiga agenda de amigos de fuzarca, dos quais 95% estão casados e um ficou paraplégico, ou eu aprendo a sair com os jovens ou espero algum se divorciar, dane-se, vamos nós, à noite, fico bêbado demais, volto arrastado, digo a mim mesmo ser falta de hábito, há a próxima semana e, ora vejam só, uma moça que troca olhares, está acompanhada, quase apanho, caceta, outra, agora sim, chegar ela muda de ideia, que louca, e mais uma, só quer trocar beijinhos, coisa feia nessa idade, e mais aquela que só estava bêbada, e também a próxima, que era eu que estava bêbado e à luz do dia notei o erro, erro feio, e prossigo assim por mais nove fins-de-semana e mais 30% do salário desperdiçado, ganhando uma indisposição geral com a vida, mas meses que sejam perseverarei até que aí, puta que o pariu, às quatro da manhã, aquela colega de escritório, não tem tu, mas, mas, enfim... rararará, tá vendo, vadia, agora você vai se arrepender por ter me deixado!"